RBD fez seu último show no Brasil neste domingo (19) no Allianz Parque, em São Paulo, e contou com o reforço de Anahí, além de uma homenagem emocionante para Marília Mendonça.


O grupo mexicano se despede do país após oito shows com a presença da cantora, que não esteve no show do último sábado (18) após ser afastada dos palcos com diagnóstico de infecção renal grave.


Anahi agradeceu Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite pelo apoio. "Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dados forças para estar aqui hoje", disse. "Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser".


Dulce María se emocionou ao falar sobre o último show no país. "Não sabemos se vamos voltar algum dia"
Christian anunciou que o show de hoje foi gravado para ser lançado em DVD. "Passei o dia todo triste, porque eu não quero ir embora. Vocês me apoiaram nos meus momentos mais difíceis. Sou brasileiro. Aqui posso ser eu mesmo."


Antes do início do show, Anahi postou no Twitter "Brazil! Por Ustedes todo! Brasil! Para você tudo!"

Homenagem para Marília Mendonça
Dulce Maria homenageou Marília Mendonça com a música "No Pares". Antes da artista se apresentar, o telão mostrou diversos tuítes da brasileira, que era fã da banda.


A mensagem já era esperada pelos fãs brasileiros. Dulce Maria lançou a música "Amigos com Derechos" em parceria com Marília Mendonça em dezembro de 2021, no mês seguinte da morte da sertaneja.


"Marília era uma amiga pra mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós."

Problema de saúde
Anahí precisou deixar o show do grupo RBD, na noite desta sexta-feira (17), em São Paulo após passar mal. No início da madrugada de hoje, a cantora publicou mensagem nas redes sociais afirmando que está com um quadro de infecção renal grave.
"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedações porque é realmente o que eu menos desejaria", iniciou.


A artista detalhou que após uma bateria de exames foi diagnosticada com infecção renal grave. "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios", citou.


De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. - Anahí
Ela concluiu sua manifestação dizendo que está sob cuidados médicos e agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs brasileiros. "Obrigado pelo carinho, Brasil, e peço desculpas por ter que sair faltando 4 músicas para finalizar o show", concluiu.


Fonte; Splash Uol

Deixe seu Comentário