O casal Sandy e Lucas Lima anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu relacionamento. Os dois começaram a namorar em 1999 e são pais do pequeno Theo, de 9 anos. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, os músicos afirmaram que a decisão foi tomada de forma conjunta

“Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram.

O casal também pediu respeito à privacidade neste momento e relembrou o fato de que o filho precisa de amor e cuidado.

“Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

Leia a íntegra!

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997, quando a cantora namorava outra pessoa. Os dois criaram uma amizade instantânea, segundo a cantora relatou durante a gravação do programa “Som Brasil”, que a homenageou à ocasião de seus 40 anos.

Já como namorados, eles passaram por dois términos, provocados pela agenda atribulada de ambos e brigas que refletiam suas diferenças. Entretanto, o casal conseguiu se acertar e trocou alianças em setembro de 2008. Theo, a sua vez, nasceu em junho de 2014.

Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário