A cantora Paula Fernandes, de 39 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para anunciar o término de seu namoro com o empresário Rony Cecconello. O casal estava junto há quatro anos.

Na nota, a artista pede respeito ao momento e diz que espera encontrar o amor novamente. "Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que, um dia, ele se abrirá de novo para mim", publicou. (leia abaixo o comunicado na íntegra)

Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou o amor... Sou feita de amor, disse Paula Fernandes.

Quem é Rony Cecconello

  • Empresário gaúcho de 35 anos, Rony estava com Paula desde 2019.
  • No Dia dos Namorados daquele ano, ele pediu a cantora em namoro, segundo comunicado pela assessoria da artista à época.
  • Durante a quarentena pela pandemia de covid-19, iniciada em março de 2020, Paula viveu na mansão do namorado.
  • Ele publicava registros com os filhos de Rony.
  • O empresário é dono de três empreendimentos em São Paulo, cidade onde vive.
  • Em 2019, o capital social das empresas - duas de artigos para laboratório e outra de empreendimentos imobiliários - somava mais de R$13 milhões.

Íntegra do comunicado de término de Paula Fernandes

Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. 

Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou o amor... Sou feita de amor. 

Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu Comentário