A cantora italiana Laura Pausini confirmou nesta segunda-feira (25) que lançará, na quinta-feira, uma nova versão da faixa “Durare”. Também disponível em espanhol (no idioma, ela foi batizada como “Durar”), a novidade também chega agora em português e com vocais adicionais de Tiago Iorc.

Via redes sociais, Laura falou sobre a decisão de convidar o artista brasileiro para participar da canção.

“Há alguns anos numa viagem ao Brasil, descobri a música do Tiago através de uma amiga e me apaixonei”, escreveu, fazendo elogios. “É um compositor muito apreciado e sempre que me perguntavam com quem gostaria de colaborar respondia sempre com o seu nome. Ele descobriu que eu era fã e entramos em contato”.

O convite partiu da musa italiana, que enviou para o colega brasileiro uma demo no idioma original. “Foi assim que nasceu a nossa primeira parceria, que traz a sua assinatura na letra em português. Fico muito feliz com nossa música juntos e espero que vocês gostem tanto quanto nós. Obrigada meu amigo, e me perdoe por ter levado você à Suécia para fazer o clipe e ter sido comido vivo por mosquitos”.

“Durare/Durar” é o primeiro single do novo disco de Laura Pausini, “Anime Parellele/Almas Paralelas”, que chega em 27 de outubro. Você pode conferir as versões IT-ES da canção no seu tocador de música favorito!


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário