Público, que adquiriu o ingresso, já pode se cadastrar no aplicativo e garantir a entrada no festival!

O Jaguariúna Rodeo Festival tem mais uma novidade neste ano! Para proporcionar maior segurança e uma experiência ainda mais enriquecedora para o público, a  organização idealizou e colocou em prática uma nova tecnologia de reconhecimento facial para dar acesso aos setores do festival.  

Com o intuito de facilitar a entrada dos visitantes, o público da Arena terá acesso ao espaço por meio da leitura do QR Code, que estará disponível no smartphone através do aplicativo Total Acesso Ingressos, mas também precisará fazer o reconhecimento facial para entrar no local e curtir a festa. 

Quer entender como irá funcionar? Depois de completar o cadastro com antecedência, o público deverá cadastrar o rosto no aplicativo, mas não se esqueça: nada de acessórios que possam atrapalhar a foto (óculos, boné ou chapéu), viu?! Após, é preciso criar uma senha para acessar o aplicativo quando quiser e, na entrada, o visitante apresentará o rosto na ferramenta de reconhecimento facial. Simples e fácil, não é mesmo?! Depois, é só aproveitar o evento!

Já garantiu seu ingresso para o Jaguariúna Rodeo Festival? Em sua 34ª edição, o megaevento sertanejo reunirá fãs de todos os estados brasileiros! Espectadores de 1.000 cidades do país compraram ingressos para curtir o festival, que acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro, na Red Eventos, em Jaguariúna (SP).

São Paulo lidera o ranking de compradores, mas outros estados apresentam crescimento surpreendente! A venda para o público do Rio de Janeiro, por exemplo, dobrou em relação a 2022! Carioca gosta sim de sertanejo!

As vendas do Jaguariúna Rodeo Festival estão abertas no site Totalacesso.com. Confira o line-up completo do megaevento:


Dia 22 - Henrique e Juliano, Thiaguinho, Locos e Clayton e Romário

Dia 23 - Lynyrd Skynyrd, Zé Neto & Cristiano, Ícaro & Gilmar e Pedro Sampaio

Dia 29 - Ana Castela, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, DJs KVSH e Malifoo

Dia 30 - Jorge & Mateus, Luan Santana, Gustavo Mioto e Dennis



https://lp.totalacesso.com/app-jaguariuna-setores 

Deixe seu Comentário