Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (23) uma prévia da faixa “Look What You Made Me Do” na versão de Taylor Swift (ainda naquele imbróglio das regravações provocadas por seu rompimento com Scooter Braun). Ainda mais potente, esse polêmico hit traz a loirinha embalando os dramas do casal Liv e Will, protagonistas da série “Wilderness“.

Prevista para estrear em 15 de setembro, a produção mostra como ambos parecem ter um casamento sólido, uma vida perfeita em Nova York e um futuro brilhante. Mas, como nem tudo são flores, as coisas mudam de figura a partir do momento em que a jovem descobre uma relação extraconjugal do marido, o que deixa não apenas seu coração partido, como também desperta uma insaciável sede de vingança.

Assista!

“Look What You Made Me Do”, como de praxe, deve abrir os trabalhos do disco “Reputation (Taylor’s Version)”, por enquanto ainda sem data de estreia definida. Atualmente, Taylor acaba de relançar o clássico “Speak Now” e prepara a chegada de “1989”, um dos projetos mais aclamados da carreira.

Como já se sabe, sem ter o controle de suas masters originais, a cantora decidiu regravar todos os seus 7 primeiros discos. Esse desafio, que mais uma vez chama a atenção para a defesa dos direitos autorais, está próximo de seu fim e a consagra como um ícone da geração.

Na estrada com a turnê “The Eras”, que mais uma vez consagra sua trajetória como criadora, Swift vem ao Brasil em novembro para uma série de apresentações.


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário