A lenda Luísa Sonza acaba de liberar mais um capítulo da era “Escândalo Íntimo“. Cheia de conceito, ela entregou na noite da última quarta-feira (23) o clipe da faixa “Principalmente Me Sinto Arrasada”, uma narrativa calcada em crises de ansiedade e na eventual bagunça que experienciada por alguém que precisa reorganizar suas dúvidas e questionamentos.

Com uma atuação de milhões, Sonza busca mostrar as várias nuances de suas emoções, acompanhada por um cenário sombrio e se conecta com seu subconsciente. A procura por saúde mental parece ser impulsionada cada vez mais por suas expressões, que vão de vislumbres de alegria ao delírio total.

Assista!

O novo LP de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo”, chega às plataformas no dia 29 de agosto e sucede o aclamado “Doce 22”. Neste novo projeto, ela se dedica a construir um enredo sobre a forma como enxerga o amor, um relacionamento abusivo e o processo de cura do mesmo.

“Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo”, escreveu ela, em comunicado.

Antes, a artista já tinha lançado um single chamado “Campo de Morango”.


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário