ELA NÃO VEM MAIS!

Via Instagram Stories, a mamãe Beyoncé frustrou todas as expectativas a respeito de sua possível vinda ao Brasil. Mesmo sem se apresentar por aqui há exatos 10 anos, não vai ser desta vez que veremos a artista passar por aqui.

A “RENAISSANCE World Tour”, em suas próprias palavras, vai mesmo encerrar atividades em setembro nos Estados Unidos.

“A temporada de virginianos está sobre nossas cabeças. Esta turnê tem sido uma alegria enorme e, conforme nos aproximamos do último mês, meu pedido de aniversário é celebrar com vocês usando suas mais fabulosas peças de roupa prateadas nos shows que ocorrem entre 23 de agosto e 22 de setembro”, escreveu.

“Vamos entrar em uma cintilante disco ball humana todas as noites, refletindo a alegria uns dos outros. Temporada virginiana em união na House do Chrome. Você vocês lá! Sua B”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rumores

Várias informações foram veiculadas nos últimos meses dando como certa a vinda da cantora. O jornalista José Norberto Flesch, figura conhecida por quem consome música ao vivo no Brasil, chegou a afirmar que sua passagem por aqui ocorreria entre os meses de março e abril de 2024.

No entanto, o espetáculo ficou mais uma vez restrito ao Hemisfério Norte, mais precisamente entre os Estados Unidos e a Europa. Não é exatamente uma novidade: coisa parecida aconteceu com as três últimas turnês da cantora, a “Formation” (2016), espetáculo solo; e as outras duas excursões que fez ao lado do marido Jay-Z, intituladas “On The Run Part I” (2014) e “On The Run Part II” (2018).

Com três horas de duração, a “Reny” percorria além de quase a totalidade do disco “RENAISSANCE” grandes clássicos do repertório. Você viveu a apresentação ao vivo de “HEATED”? 


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário