Uma mulher, de 38 anos, passou por momentos de tensão ao ser rendida por criminosos armados que roubaram seu veículo, um GM Classic Life. O crime aconteceu na terça-feira, 15, no bairro Nova Santa Cruz, por volta de 12h.
A vítima contou que chegava em sua moradia e, quando estava para entrar na garagem, foi abordada por um homem de óculos escuros, que chegou ao local com o comparsa em um outro veículo, de cor escura e com a frente danificada.
Os assaltantes interceptaram a entrada do veículo da vítima na garagem e um deste desceu e se dirigiu à vítima dizendo: “Perdeu, perdeu, deixa o carro ligado”. A mulher desceu de seu carro, pegando a sua bolsa, na qual estavam seus pertences pessoais, porém o criminoso a arrancou dela, entrando no carro da vítima, fugindo e sendo acompanhado pelo comparsa, que estava no outro veículo. Além do automóvel, foram roubados documentos pessoais, cartões e aparelho celular.

Mais um
Horas mais tarde, um casal procurou a Polícia Civil para registrar um crime com a mesma proporção. As vítimas, uma mulher de 36, e um homem 38 anos, contaram que estavam no interior de um veículo GM Onix, na Rua Humberto Brasi, nas imediações do bairro Maria Beatriz, quando um veículo Fiat Palio, de cor preta, estacionou próximo.
Do interior deste veículo desceram cinco indivíduos e, um destes, com uma arma em punho, aparentando ser uma pistola, rendeu as vítimas anunciando o assalto e fazendo ameaças. Os criminosos fugiram levando o carro, dois aparelhos celulares e documentos pessoais. (MCCC)

Você pode ler essa matéria completa aqui - O Popular

Deixe seu Comentário