Representantes do cantor Justin Bieber confirmaram nesta terça-feira (19) que ele vai retomar a turnê do disco “Justice” e ainda este mês. O primeiro show deve acontecer em 31 de julho no Lucca Summer Festival, na Itália. As informações são da revista NME.

O espetáculo precisou ser interrompido após Bieber ter tido uma espécie de paralisia facial, provocada pela síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção do nervo facial e auditivo.

Os shows da Europa, América do Sul, Ásia e Austrália seguem confirmados, mas ainda não se sabe exatamente quando os Estados Unidos receberão o artista.

“Justin continua recebendo o melhor atendimento médico possível, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar à estrada e se apresentando para seus fãs no exterior no final deste verão”, escreveu sua equipe em comunicado, à época.

No Brasil, o cantor toca no Rock in Rio em 4 de setembro. Adiado por causa da pandemia, o festival teria ocorrido inicialmente em setembro e outubro de 2021. Ingressos e passaportes adquiridos para a ocasião seguem tendo validade.

Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário