A CinemaCon 2021, evento destinado a investidores e profissionais da indústria cinematográfica, vem trazendo novidades de grandes projetos desde o início desta semana. Após o grandioso painel da Sony Pictures, realizado na segunda-feira (23), foi a vez da Warner Bros. apresentar os próximos lançamentos de 2021 e 2022. Entre os projetos, detalhes sobre o misterioso “Matrix 4” foram revelados.

Primeiramente, o nome oficial do longa foi confirmado: “Matrix: Resurrections“. Além disso, um trailer exclusivo foi exibido. De acordo com a descrição do Deadline, o registro apresenta uma conversa entre Neil Patrick Harris e Keanu Reeves em uma São Francisco futurista. Neo parece não se recordar de sua vida passada. Entre alguns flashs, uma nova versão de Morpheus e as pílulas azuis e vermelhas surgem na tela. O registro também apresenta deliberada ação e a presença de Carrie-Anne Moss como Trinity.

Sabendo que a prévia já está finalizada, é possível imaginar que o vídeo seja divulgado ao público em breve. Previsto para 22 de dezembro deste ano, o filme também conta com Jessica Henwick e Christina Ricci no elenco. A direção é de Lana Wachowski.

Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário