O ABBA está oficialmente de volta com suas primeiras músicas inéditas em 40 anos!

Os grandes ícones do Pop acabam de anunciar o disco Voyage, que faz parte de um extenso projeto que inclui também um novo show revolucionário que verá Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid se apresentando digitalmente com uma banda ao vivo formada por 10 integrantes, em uma arena construída em Londres para este propósito, a partir de 27 de Maio de 2022.

O grande parte do retorno do ABBA está ligado à apresentação ao vivo com versões digitalmente recriadas dos músicos. O projeto foi feito em parceria com uma equipe de 850 pessoas da Industrial Light & Magic, empresa fundada por George Lucas, e de outros grandes nomes da indústria.

Para já ir preparando os fãs para que o vem por aí, o quarteto acaba de liberar também dois singles. “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, que resgata a sonoridade que consagrou o grupo no passado.

Vale lembrar que The Visitors foi o último disco lançado pelos suecos até agora, tendo chegado em 1981. Eles se reuniram oficialmente em 2018, 35 anos depois de lançar o single de despedida “Thank You for the Music”, e só agora os planos da banda vão tomando forma de um maneira mais do que especial.

O disco de estúdio, Voyage, chega na íntegra em 5 de Novembro.

Fonte: TMDQA!

Deixe seu Comentário